terça-feira, 5 de junho de 2007

Saudade de um tempo que não volta mais


Balanço, eu...
Balanço, eu...
lá está!
Olhar para baixo
olhar para cima, subir, descer e não parar
Nunca ficar cansado...
sempre, sempre e mais alto
quase tocar os céus, com as mãos, com os pés...
vento no rosto,cabelo,corpo...
Engenhoca fabulosa.
Segredo e um medo
quase cair e mesmo assim continuar...
Mais rápido! Mais rápido! Mais alto! Mais alto!
Tempo esquecido, não sintas inveja de mim...
Te quero mais por aqui...


Adorei esse texto do [Wagner]!!! Quis de novo sentir o vento batendo no meu corpo!

2 comentários:

Tatiane Podanosk disse...

Oi querida!!
Estou passando por aqui
para desejar uma maravilhosa semana e dizer que seu blog esta divino ^^

Bjus =*

Wagner Bezerra disse...

Olá Sophie Dechant encontrei seu blog por acaso colocando o nome de meu blog e achei um de meus textos por aqui, fico lisonjeado que tenhas gostado do que escrevi =D

só o título do texto é que está diferente,o nome dele é "Balanço, eu..." mas tudo bem, vou colocar teu link lá no blog que está muito bom tbm...

abração! =D