quarta-feira, 23 de maio de 2007

Existem dias em que eu vejo o mundo embaçado, com suas formas apagadas e distorcidas, tão distante daquilo que eu quero ver.

Mas é tentando viver que eu percebo que existem outros ângulos para enxergar a vida, ângulos que desembaçam a minha visão e me fazem enxergar a alegria de viver.

O prazer da descoberta de novos pontos de vista quando saio do meu equilíbrio e arriscos novos saltos, quando sou eu mesma, sem medo de reprovações.

Brincar com as coisas mais simples torna-se a atividade preferida e quantas vezes deixei de apreciar a beleza das coisas ao meu redor para fazer careta e reclamar daquilo que poderia ter sido.

É aí que paro pra buscar as respostas pras minhas perguntas e fico na espera, mal sabendo que não preciso de mais respostas, pois elas já estão ao meu lado SEMPRE, fazendo sentido ao meu viver com uma força mágica de me divertir.

Por [Renata Cristina]

"Por que não viver neste mundo, se não há outro mundo. E pra ter outro mundo é necessário viver." [Besta é Tú - Marisa Monte]


Nenhum comentário: